REGISTE-SE | LOGIN | PESQUISAR | EMPRESA | CONTACTOS
   
 
NOTÍCIAS | DOWNLOADS | OFERTAS | FORMAÇÃO | PAGAMENTOS E CONDIÇÕES | MAPA

PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Comprei o meu primeiro GPS por altura da minha primeira participação no Rally Paris-Dakar em 1991, na altura um Trimble NavTrak 1. Esse momento marcou definitivamente a minha vida, foi o meu despertar para este maravilhoso mundo onde "sabemos sempre onde estamos, com certezas para onde vamos e como e quando lá vamos chegar".

Desde então foi uma constante aprendizagem no modo de operar e tirar o máximo aproveitamento dos aparelhos e do sistema.

Hoje 15 anos depois da abolição do SA (´´Selective Availability´´, erro propositadamente introduzido no sistema para dificultar a utilização precisa por civis), os GPS evoluiram muitíssimo e as suas aplicações encontram todos os dias novos horizontes de expansão que por sua vez exigem evolução e em breve estaremos numa dependência, muitas vezes, subliminar, do sistema.

Perto estarão os dias em que todos sabem onde tudo e todos estão, ao entrarmos no nosso carro daremos os ´´ bons dias´´ à voz por detrás do tablier para acordar o ´´ modus-operandum´´ do geodeslocamento, e ditar a nossas ordens. O sistema analisará essa nossa ordem, tomará em consideração os dados que continuamente fluem sobre condições das estradas, a climatologia dos locais, a densidade de tráfego, as obras nas vias, as condições de visibilidade, etc., e dará ordem de marcha ao veículo para nos conduzir ao nosso destino por onde e como for mais adequado à vontade do condutor, ou neste caso, deverei dizer, passageiro.

Perto estão os dias em que a interligação dos sistema de comunicação WiFi, UMTS, Bluetooth e GPS nos permitem ainda de uma forma subliminar ter uma mais célere emergência médica e de protecção civil, segurança de bens e pessoas, controlo remoto de máquinas e veículos e até de sondas cirúrgicas, optimização de culturas agrícolas e processos industriais diversos.

O sistema GPS mexerá com as nossas vidas numa dimensão não ainda imaginável e só comparável ao que foi no século passado a rádio transmissão.

A CICLONATUR foi pioneira em Portugal na utilização de GPSs em aplicações desportivas e de lazer
, e é com orgulho que afirmamos que revolucionamos a forma e o modo de fazer as aventurosas incursões em todo-o-terreno quer seja de jipe. mota, bicicleta ou a pé, o que veio a permitir que cada vez mais pessoas possam de uma forma autónoma conhecer esses maravilhosos recantos do nosso país.

Neste sentido, cedo nos associamos à GARMIN, por ser a marca com maior inovação e dinamismo, de longe a melhor marca de GPS do mercado que ofecere o maior leque de produtos, o melhor serviço e está sempre à frente na inovação.

Com os produtos desta marca o nosso todo-o-terreno evoluiu, passou-se a fazer mais e melhor, com mais segurança e na certeza de estarmos a servir melhor. Oferecemos aos nossos clientes maiores horizontes para descobrirem em segurança.

Este nosso pioneirismo levou-nos a conceber e a realizar uma competição internacional de longa duração por etapas, a TRANSPORTUGAL GARMIN que leva os atletas a pedalar em prova ao longo de mais de 1000 km por trilhos desconhecidos e não marcados, atravessando Portugal de Norte para Sul apenas munidos de um GPS, em total segurança, concentrando-se apenas na sua prestação desportiva em prova e sem sobressaltos de navegação.

Ainda através do sistema GPS, nós organização sabemos sempre onde no percurso estão esses atletas e a forma como progridem no terreno.

Quem adquire um GPS GARMIN na LOJA DO GPS, leva consigo a certeza de ter sido aconselhado por profissionais e profusos utilizadores. Leva consigo a tranquilidade de um acompanhamento futuro na utilização do aparelho, um serviço pós venda à altura de quem tem 25 anos de experiência no manuseio do produto e um número de telemóvel sempre ao dispor para fazer esse acompanhamento à distância.

Temos ainda um leque de ofertas especial para quem nos compra um GPS que admita cartografia:

- Mapas detalhados de Portugal com função auto-routing em "turn by turn".

- Mapas topográficos de Portugal

- Mapas enriquecidos com milhares de pontos de interesse.

Tem ainda direito a assistir a um minicurso de Iniciação do sistema GPS com a duração de 5 horas em horário pós-laboral.

É pois com firmeza e convicção que afirmamos que GPSs é com a LOJA DO GPS da Ciclonatur.

A Garmin não está hoje presente em Portugal de forma directa, mas na Ciclonatur estabelecemos uma ponte entre o nosso cliente e a Garmin ajudando-o com o apoio técnico necessário.

A Garmin desde muito cedo se associou a nós no apoio inequívoco à Transportugal Garmin, e a sinergia criada impulsionou a marca GARMIN para uma larga liderança de mercado absolutamente concentânea com a qualidade e avanço tecnológico dos produtos que a marca comercializa. Este vector GARMIN > CICLONATUR/LOJA DO GPS não deixa portanto dúvidas sobre onde comprar o seu futuro GPS.

Se está comprador de um GPS aconselhe-se com os profissionais. Apontaremos o aparelho e/ou o acessório mais adequado à sua necessidade. Consulte-nos para uma quotação, vai ter uma agradável surpresa. Temos dos melhores preços do mercado.

Sempre aqui para vos servir

António Malvar

(Ex: escreva 1000 Lisboa ou a morada completa Avenida da Liberdade, 1000 Lisboa)

 
       
 
Para pesquisar produtos escreva o nome ou uma característica do produto.


 
 
01 Garmin Suporte de bicicleta Oregon/Dakota/62/64/eTrex
02 GARMIN - Capa preta em silicone (Dakota)
03 Track GPS Troia-Sagres
04 Garmin Mosquetão Oregon/Dakota/62/64/eTrex
05 Garmin Quick Release Kit para Forerunner 910XT e Edge
06 Garmin Suporte de bicicleta Edge 5xx / 8xx / 1000
07 Garmin Suporte de bicicleta Edge 705/605/305/205
08 Garmin Kit Automóvel Oregon/Dakota/62/64/eTrex
09 GARMIN - eTrex Touch 35
10 Garmin Suporte bicicleta Guiador Grande Diametro eTrex/60
 

Nome:



Email: